Abertas inscrições para envio de trabalhos ao HepAids 2017

Abertas inscrições para envio de trabalhos ao HepAids 2017

Abertas inscrições para envio de trabalhos ao HepAids 2017
Serão premiados os trabalhos nas categorias pôster e oral

#hepaids2017Está aberta até 8 de maio a submissão dos trabalhos para apresentação no 11ºCongresso de HIV/Aids – 4º Congresso de Hepatites Virais – Prevenção Combinada: Multiplicando Escolhas, que será realizado em Curitiba de 26 a 29 de setembro. Os resumos devem ser cadastrados no formulário disponível no site do evento (www.hepaids2017.aids.gov.br) no menu “Submissão de Trabalhos”.

Serão aceitos resumos somente via online e em língua portuguesa e há dois formulários para redação dos trabalhos (Relato de Pesquisa e Relato de Experiência). Existem várias categorias e subcategorias para a submissão dos trabalhos, não é permitido submeter o mesmo resumo para mais de uma categoria. Os resumos devem ser registrados em apenas uma das modalidades de apresentação: pôster ou oral. Ao Comitê Científico fica reservado o direito de aceitar a escolha ou fazer uma nova proposta, de acordo com a relevância e adequação do tema.

A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no site do evento, em data a ser informada posteriormente. Este ano serão premiados os melhores trabalhos aprovados nas categorias melhor trabalho oral HIV/Aids (prêmio de bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito internacional relacionada à temática HIV/Aids); melhor trabalho oral - Hepatites Virais (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito internacional relacionada à temática de hepatites virais); melhor pôster - HIV/AIDS (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito nacional relacionada à temática de HIV/Aids); melhor pôster - Hepatites Virais (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito nacional relacionada à temática de hepatites virais). A premiação é válida somente para o (a) autor (a) principal dos trabalhos selecionados e não poderá ser transferida aos coautores (as).

publicado em
03/08/2017 - 11:00